sábado, 8 de outubro de 2011

Fique calmo e confie absolutamente em mim.

HOMEM do FUTURO é simplesmente MUITO BOM!



Ok! Sou suspeita pra falar porque tem duas coincidências maravilhosas no
filme que esbarram na minha vida.



Primeiro o meu aniversário é no dia 22 de Novembro.

Segundo “Tempo Perdido” é a minha música preferida.



Dizem que números repetidos são de grande sorte e vai ver é por isso que o autor da história escolheu esta data, mas não sei, se dois números duplos dão a mesma sorte só sei que adoro a data do meu nascimento e que HOMEM DO FUTURO é um filme simples com um tema repetido mas contado de uma forma dinâmica (coisa rara em filmes brasileiros), o herói se transforma no decorrer da história, o final é esfuziante com direito a surpresinha, para ser melhor do que é só se os atores fossem caras novas, mas isso diminuiria muito a divulgação do filme.




Não se esqueçam que o Wagner Moura desabrochou anônimo no filme Deus é brasileiro (2003) do lado do nada desconhecido Antônio Fagundes e são iniciativas como
está que fazem surgir pessoas com o talento de Moura.



Falando nisso... Eu na minha condição de pobre estou sem ver a REDE GLOBO a mais de seis meses (minha TV não pega a Globo - pq é um aparelho velho - e a TV a cabo não tem convênio com está mesma emissora) e outro dia na casa de minha irmã matei a minha saudade dos programinhas de sempre e me vi pasma de finalmente perceber de como a programação da Globo é uma MERDA.



Sem querer eu passei por uma desintoxicação televisiva que me trouxe novas possibilidades dentro das TVs a cabo (porque TVs aberta mergulham na mesma podridão) eu sei que vocês meus queridos leitores (3 ou 4 amigos que sentem pena de mim) possivelmente não vai entender do que estou falando mas tenta ficar 1 mês sem ver TV aberta e depois me diz o que você achou.



Beijos a té qualquer hora^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário